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Três perguntas Rui Lopes, Vinícola Encosta do Sobral
Conversamos com o simpático enólogo português Rui Lopes. Foi uma agradável oportunidade para aprender mais sobre o vasto mundo da viticultura portuguesa. Rui produz vinhos excepcionais em regiões como o Douro, o Dão, o Alentejo e o Tejo, o antigo Ribatejo
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Três perguntas Deco Rossi
Deco Rossi é sócio fundador da Winet, empresa que atua de forma completa no mercado com importação, distribuição, clube de vinhos, Wine Trips e também a parte de Wine Education, com cursos, aulas e eventos corporativos. Na foto, Deco harmoniza vinho com blusa.
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Três perguntas Alejandro Cardozo, um enólogo de muitos vinhos
O uruguaio Alejandro Alberto Cardozo Rapetti está no Brasil desde 2002 e é, atualmente, uma figura de proa no cenário do vinho em nosso país, por sua reconhecida competência em elaborar vinhos para os mais variados e bem sucedidos projetos
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Três perguntas Felipe Galtaroça
Nossas Três Perguntas da vez foram para Felipe Galtaroça, fundador e diretor da Ideal Consulting, empresa de consultoria em inteligência de mercado no segmento de bebidas, que atua no mercado brasileiro há oito anos atendendo dezenas de empresas do setor, principalmente importadoras de vinhos, assim como vinícolas, em outros países
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Três perguntas Thiago Mendes
A Wine Not? fez Três Perguntas à Thiago Mendes, fundador e diretor da Eno Cultura, uma das mais respeitadas escolas de vinhos da atualidade no Brasil, com cursos e programas de formação para profissionais do segmento e também para amantes do vinho
fotos: Thomas Baccaro -
Três perguntas Suzana Barelli
Conversamos com Suzana Barelli, colunista especializada em vinhos. Nessa edição de Três Perguntas – que viraram quatro, Suzana, socióloga por formação, respondeu de forma bastante assertiva as perguntas que fizemos.
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Três perguntas Desafios do mercado do vinho no Brasil
Rodrigo Lanari começou a sua carreira no vinho como gerente de produto em uma grande importadora de vinhos, onde cuidou de marcas líderes de mercado. Foi o primeiro brasileiro a receber o diploma Wine MBA pela Bordeaux Management School (Kedge Business School).
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Três perguntas Sylvio Drummond, Camarada Camarão
Democratizar o consumo de camarão. Levar a iguaria para pratos populares e torná-la acessível. Foi com essa meta principal que Sylvio Drummond, 51, CEO do grupo Drumattos, criou a rede Camarada Camarão